sexta-feira, 26 de março de 2010

O Arcevo Anônimo abre suas portas...


Sejam bem-vindos! Sou Casty, fundadora desse projeto que visa abrir portas para os artistas anônimos e excluídos. Se você escreve, desenha quadrinhos, tem músicas, criou um filme ou qualquer forma artística, este é o seu lugar para mostrar. Antes de mais nada, leiam as regras e dicas para evitarmos dor de cabeça.

Assim como muito que estão lendo e querendo participar, eu também sou uma dessas "artistas anônimas". A internet veio e temos que usar essa ferramenta maravilhosa.

Meus agradecimentos à Isis Mariana, Andy Balsan, ao Assude e ao Anderson pelo apoio e idéias para nome (risos). Agradecimentos também à minha irmã de coração, Fernanda, por sempre estar comigo.

Então, abram as portas e descubra o que se esconde neste acervo...

2 comentários:

Assude disse...

Sem maiores comentários a não ser dizendo que eu sendo um artista anonimo posso no mínimo agradecer e apoiar o blog.

Andréa Balsan disse...

muito boa a ideia do Blog...

Postar um comentário

 

© 2009Acervo Anônimo | by TNB