Regras

Algumas regrinhas são básicas para um bom funcionamento de um projeto. Eles vão garantir que o projeto flua como se deve. Então, segue abaixo algumas:

-É proibido material ofensivo e que desrepeite o próximo ou faça alusão de apoio a nazismo e semelhantes. Material de conteúdo pornográfico está proibido no projeto até segunda ordem (logo ele será liberado após um estudo cuidadoso)
-O trabalho deve ser enviado por e-mail para a análise. Virá uma resposta para você com o que é preciso alterar para se encaixar nos padrões.
-O padrão de publicação de livros é: história completa. Deve ser enviado todos os capítulos a serem editados, preferencialmente em Word ou editores de texto comuns a todos os computadores.
-O padrão de publicação de quadrinhos (HQ/Mangá) é: por capítulo. Deve ser enviado todas as páginas referentes (editadas ou não) comprimidas em arquivo do tipo ".zip"
-O padrão de publicação de quadrinhos (tirinhas) é: coletânea de quadrinhos, como um livro. O envio segue o mesmo para HQ's e mangás.
-O padrão de publicação de músicas é variada. Pode ser um single (de no máximo 3 músicas ou versões de uma mesma música) ou por álbum (de 6 até 20 músicas). Devem ser enviadas compactadas em arquivos ".zip", de prefência com cover.
-Os trabalhos devem ser originais. Não podem ser fan fics ou fan zines! No máximo, devem ter citações.

O e-mail para envio dos seus trabalhos é: arcevoanonimo@gmail.com
 

© 2009Acervo Anônimo | by TNB